quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carisma

Na experiência do bom ladrão com Jesus no Calvário, no momento que Jesus amou aquele que também estava crucificado, o amor de Jesus o despertou do sono que o pecado lhe fazia viver para graça da vida nova e esse se abriu a Misericórdia do Senhor, se arrependendo de seus pecados, em seguida Jesus o acolheu... (Lucas 23, 40-43).
Por amor a Cristo Crucificado, amar e acolher os crucificados de hoje, levando a cada um desses a se arrependerem de seus pecados, despertando do sono que o pecado os faz viver e acordarem para graça da vida nova que Cristo Crucificado já lhes conquistou.

5 comentários:

  1. Poxa pegaram pesado com essa foto... Mas é a realidade temos que ver pra sentir como ele sofreu por nós, que ele continue abençoando à todos nós abraços.

    ResponderExcluir
  2. boa noite a paz esteja kom td Vcs so passei rapidinhu pra ver o blog da Comu.e dixer que estamus rexandu por Tds Vcs da comu pra que Jesus Eucaristico derrame Mts bencaos sobre cada um de vcs sem excessao ..desde ja fika aqui meu abraço amigo...

    Fabio Matos
    e
    Taysa queiroz

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde

    Quero muito conhecer mais a comunidade de voces, vou fazer o acampamento de novembro, e estou ansiosa para chegar logo...
    Mas antes disso vou ver se consigo ir em algum evento da comunidade.
    Renata do patrocinio Neves

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ver que a C+C+C, já tem blog. Estou com Muita saudade de todos, que Jesus continue derramando benção sobre todos da Comunidade. O Junior e o Rafa ficaram bem nas fotinhas...rsrsrs.
    A Comunidade, os menbros e os momentos que estive com vocês nunca sairam do meu coração.
    Beijos
    Rozilane

    ResponderExcluir
  5. Ana Cláudia Nascimento19 de fevereiro de 2024 às 11:34

    Como entro em contato com a comunidade?
    Salve Maria Santíssima!!!

    ResponderExcluir